Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 29 de março de 2016

Citroën convoca recall para C3 fabricados em 2015


A Citroën está contatando proprietários de todas as versões do C3, fabricados entre 02 de março de 2015 e 01º de outubro de 2015, para a verificação do circuito de alimentação do chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro e, se necessário, o reparo do componente. Este chicote pode apresentar falhas na montagem e fixação, o que acarreta no funcionamento do limpador de para-brisas dianteiro. Com visibilidade comprometida, esta falha pode ocasionar risco de acidentes com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

O atendimento ao recall iniciou na última segunda (28 de março) e poderá ser realizada em qualquer uma das oficinas autorizadas Citroën mediante agendamento prévio.


Chassis envolvidos (não-sequenciais)

De FB538130 a GB512530

Maiores informações

0800 011 8088

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...