Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 24 de março de 2016

Ford inicia produção do EcoSport na Romênia


O crescimento de mercado dos utilitários esportivos em âmbito global encorajou a Ford a investir 200 milhões de euros para viabilizar o início da produção do EcoSport na Romênia para atender o continente europeu, na fábrica de Craiova. Trata-se da sexta unidade fabril que produz o modelo, também feito na Rússia, Índia, China, Tailândia e, claro, no Brasil (em Camaçari, na Bahia). No Velho Continente, as vendas do Eco chegaram a ser incrementadas em 30% no ano passado.


O segmento de utilitários compactos, do qual o EcoSport faz parte, cresceu 44%. A estimativa da Ford é que a categoria chegue a um total de 1,5 milhão de veículos até 2017 – um aumento de 35% sobre 2015. A montadora anunciou recentemente o lançamento de cinco utilitários esportivos e crossovers na Europa nos próximos três anos, começando com o Edge, que também chega renovado ao Brasil ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...