Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mazda MX-5 ganha carroceria RF, com teto rígido retrátil


Atendendo a pedidos, o Mazda MX-5 finalmente passa a contar com uma versão de teto rígido e retrátil. Batizada de RF (Retractable Fastback), a nova carroceria lembra os conversíveis targa. A parte superior do teto, que pode ser preta ou da cor da carroceria, é eletricamente recolhida com o carro a até 10 km/h. O porta-malas manteve-se com a mesma capacidade do irmão conversível: apenas 130 litros.


Na Europa, o MX-5 RF contará com as opções de motorização 1.5 e 2.0 SkyActiv-G, com opções de câmbio manual ou automático (este último exclusivo do RF), ambos de seis marchas. O modelo das fotos é pintado na cor Machine Grey. O botão do acionamento da capota fica localizado abaixo dos comandos de ar-condicionado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...