Mitsubishi lança ASX Outdoor com tração 4x2 e câmbio CVT


O Mitsubishi ASX acaba de ganhar mais uma série especial: um mês após o lançamento do ASX-S, chega a versão Outdoor "urbana", que traz exatamente o mesmo estilo do modelo de tração integral, porém com tração 4x2 dianteira e câmbio CVT com paddle-shifters para trocas sequenciais.

Os diferenciais externos estão nos faróis e lanternas com acabamento fumê, para-choques parcialmente pintados em cinza grafite, rodas cinzas de 17 polegadas calçadas com pneus ATR de perfil 255/60, diversos detalhes em cinza-grafite (grade, molduras dos faróis de neblina, maçaneta externas, capas dos retrovisores externos e molduras das caixas de roda), além de rack de teto e dois ganchos na traseira.


Por dentro, a série Outdoor traz acabamento exclusivo dos bancos, sistema multimídia com moldura preto-brilhante, tela sensível ao toque, DVD e MP3 Player, rádio, Bluetooth com áudio streaming, além de entradas USB e auxiliar. A parte central do quadro de instrumentos e detalhes do console também recebem a cor cinza grafite.


O ASX Outdoor traz o motor 2.0 de quatro cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cavalos, aliado ao câmbio de relações continuamente variáveis CVT, que traz seis marchas pré-programadas e paddle shifters para trocas manuais. No mais, o modelo da Mitsubishi mantém o espaço interno para cinco passageiros, com entre-eixos de 2,67 metros e porta-malas com capacidade de 605 litros e fundo falso para acomodação de pequenos objetos, além de rebatimento parcial ou total do banco traseiro e apoio de braço com acesso ao compartimento de bagagem. 


Com ângulo de entrada de 23 graus, ângulo de saída de 35º e 21,5 cm de altura livre do solo, o ASX traz para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl), coluna de direção e pedal de freio colapsáveis em caso de colisão, airbags frontais, cintos de segurança dianteiros com limitador de força e assentos e encosto de cabeça projetados para minimizar o efeito "chicote", além de freios ABS com distribuição de força de frenagem.

Disponível nas cores Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sunshine e Verde Floresta, o ASX Outdoor terá três anos de garantia e plano de revisões com preço fixo, sendo oferecido por R$ 107.990.

Comentários