Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

Nissan March ganha câmbio automático na Argentina


Os hermanos da Argentina já contam com uma versão do Nissan March que dispensa o trabalho - cada vez menos apreciado pelos consumidores de perfil urbano - de pisar na embreagem e engatar as marchas. A versão Advance Media-Tech automática terá preço de 268.000 pesos (16 mil pesos a mais que a versão manual, ou o equivalente a R$ 64.613 - vale lembrar que o preço dos modelos argentinos normalmente são superiores aos brasileiros quando convertidos). Esta transmissão possui quatro marchas e conversor de torque, sendo portanto diferente do câmbio CVT que equipa o Sentra e o monovolume Note.


Equivalente ao nosso March SV (mas com alguns itens que aqui são reservados ao SL), o Advance Media Tech traz motor 1.6 16 válvulas "Pure Tech" movido a gasolina de 107 cavalos e traz de série ar-condicionado automático digital automático, CD Player com entradas USB e auxiliar, além de Bluetooth; maçanetas externas cromadas, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, câmera de ré, alarme com controle na chave, airbags frontais, freios ABS com EBD e Brake Assist, além de aerofólio traseiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...