Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2016

Toyota GT 86 reestilizado estará no Salão de Nova York


O Salão de Nova York (EUA), que ocorre entre os dias 25 de março e 3 de abril, será o palco de apresentação do modelo 2017 do Toyota 86 - que anteriormente era vendido no mercado norte-americano como Scion FR-S. O irmão gêmeo do Subaru BRZ estreia para-choques mais agressivos, faróis e lanternas com LEDs e novo layout interno, logotipos nos para-lamas, além de rodas redesenhadas. Internamente, o cupê esportivo incorpora volante com comandos de som, revestimento batizado de "Grandlux" e bancos com costuras prateadas.


Mecanicamente, o Toyota GT 86 2017 estreia conjunto de suspensão com novo acerto; além disso, as versões manuais incorporam o assistente de partida em ladeiras e trazem reajuste na relação entre as marchas. O motor 2.0 de quatro cilindros está 5 cavalos mais potente (resultando em 208 cv) e com torque 0,9 kgfm maior (passando a entregar 21,8 kgfm).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...