Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 22 de janeiro de 2017

Nissan Kicks tem suas primeiras unidades brasileiras finalizadas


A Nissan inicia o ano de 2017 preparando a fábrica de Resende (Rio de Janeiro) para a produção do Kicks ainda no primeiro semestre e, posteriormente, exportação para a América Latina. A equipe da área de Montagem Final entregou as primeiras unidades de testes dos equipamentos e treinamento dos funcionários na linha de produção, produzidas para os executivos globais da companhia.


O gerente de Montagem Final da Nissan, Marcelo Soares, afirma: "O Nissan Kicks possui uma maior complexidade de montagem ao longo da linha de produção, o que exige um número de operações cerca de 20% superior aos modelos March e Versa, com diferenciais nos componentes eletrônicos, devido à diversidade de tecnologia embarcada do modelo. Alguns deles únicos no segmento de SUVs compactos no Brasil".


Para concluir a fabricação do utilitário, a Nissan utiliza equipamentos e postos de operação específicos para a montagem das barras longitudinais de teto e a calibração das câmeras de visão em 360 graus do Around View Monitor. Ao todo são feitas 890 operações de montagem para o Kicks na linha final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...