Corrida de Milles com escada no teto irá revelar nome do Fiat Argo Sedan


A FCA levou a sério demais o meme do "Uno com escada no teto" e fará uma corrida com os hatches de firma para revelar o nome de seu próximo lançamento: a versão sedan do Fiat Argo. Para quem não entendeu a origem do viral da internet, explica-se: quando um Uno (na verdade um Mille, com motor 1.0 e da geração anterior ao "quadrado arredondado") está com escada no teto, é praticamente invariável que o motorista esteja com muita pressa na prestação de serviços e ultrapasse a qualquer custo... A Corrida Fiat será composta por seis Milles com escada e serão seis voltas. É de se esperar, portanto, que o novo modelo tenha nome com 6 letras.





O Mille com escada tornou-se um meme da internet e tem mais de 500 mil citações na rede. Até hoje é muito comum ver o Fiat transportar equipes de trabalho de companhias de eletricidade e telefonia. Nos debates de internet mencionando carros rápidos, pode ter certeza que o bom e velho Uno será posto na roda. Tem até página própria para ele: a Uno Memes, com mais de 215 mil likes.


A corrida será narrada por Domênico Gatto, além de contar com a participação de um especialista da marca que comentará as características dos carros à medida que entram na pista. Para iniciar a campanha, a Fiat preparou um teaser, acima - o vídeo oficial da corrida será postado nesta sexta-feira, dia 20, e o nome do novo modelo, revelado. Qual é seu palpite? 😄

Comentários

  1. Eu aposto em ESCUNO, mas outros sites já revelaram que o nome será CRONOS. Vamo ver né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).