Chevrolet S10 High Country estreia série comemorativa 100 Years


Após 100 anos construindo picapes, a primeira representante de porte médio produzida no Brasil presta a justa homenagem a este legado deixado pela Chevrolet. A S10, uma moça diante desta trajetória - acabou de completar 22 anos - estreia a série especial 100 Years, limitada a 450 unidades, cada uma delas a ser comercializada pelo preço de R$ 187.590 - ou 6000 reais a mais em relação à versão High Country, na qual se baseia. A série conta com a cor Azul Steel, indisponível no atual catálogo da picape e que também está na grade frontal. Outro detalhe é o logotipo exclusivo, que remete aos velhos tempos da marca.



Outros detalhes exclusivos da S10 100 Years são: rodas aro 18'' (que um dia já foram da Trailblazer...) com acabamento polido, adesivo preto no capô, capota marítima na cor do veículo, protetor de caçamba e, por dentro, acabamento nas cores Jet Black e Dark Ash Grey, além de aplique em alumínio polido com o emblema 100 Years e número da série limitada nas portas dianteiras.


No mais, a S10 mantém o conjunto do motor 2.8 Turbodiesel de 200 cavalos e 51 kgfm de torque aliado ao câmbio automático de 6 marchas. A lista de equipamentos inclui serviço de assistência OnStar Exclusive, central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, GPS, câmera de ré e espelhamento de tela de celulares compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, assistente de partida em aclives, controlador automático de velocidade em descidas, ar-condicionado automático digital, revestimentos de couro, apoio de braço traseiro, alerta de colisão frontal, alarme, airbags frontais, controles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, luz de condução diurna em LED, alerta de pressão dos pneus, seletor eletrônico de tração, freios ABS com EBD assistente de frenagem de pânico, computador de bordo com informações de viagem, do veículo e de consumo, controlador de velocidade de cruzeiro, desembaçador traseiro, direção elétrica progressiva, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores elétricos, com luzes de seta, capas cromadas e rebatimento elétrico; sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, partida remota do motor com acionamento do ar-condicionado, vidros elétricos com acionamento por um toque e anti- esmagamento com fechamento/abertura ao pressionar a chave, além de som com 5 alto-falantes e 2 tweeters.


Comentários