Depois do Renegade, é o Jeep Compass que estreia a série Night Eagle


Parece que a FCA realmente gostou da ideia de fazer séries totalmente pretas de seus utilitários. Após o Jeep Renegade estrear a série Night Eagle e o Fiat Toro ganhar a versão Blackjack - onde até o símbolo da marca tem fundo preto - agora é a vez do Compass também contar com uma versão "all black". No Night Eagle, as peças que são prateadas ou cromadas na versão Longitude passam a ter a cor escura. Se o Compass foi lançado primeiro no Brasil que nos Estados Unidos, em 2016, é natural que esta série também faça sua estreia em terras tupiniquins. 



Disponível com o motor 2.0 Tigershark Flex de 166 cavalos ou com o 2.0 Multijet Turbodiesel de 170 cavalos, o Jeep Compass Night Eagle traz o tom preto-brilhante nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso de teto, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas. Por dentro, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas de ar. A carroceria só tem uma cor disponível, a preta (ninguém sabia dessa...), com acabamentos Shadow (sólida) e Carbon (metálica).


Além dos itens da versão Longitude (bancos de couro, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado automático de duas zonas com saída para os passageiros de trás e central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas com espelhamento de tela de celulares compatíveis com Android Auto e Apple Car Play), o Compass Night Eagle vem com sistema de som Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.


As primeiras unidades da série especial Night Eagle do Jeep Compass começarão a chegar nas concessionárias nas próximas semanas, com os seguintes preços iniciais de R$ 119 990 para o modelo 2.0 Flex e de R$ 146 990 para o 2.0 Diesel.


Comentários