Fiat confirma: Cronos é o nome do Argo Sedan


Enfim, a Fiat revelou o nome da derivação sedan do Argo, que será o próximo lançamento da marca no Brasil - e na Argentina, onde será fabricado. Para promover o batismo ao grande público, a marca promoveu uma corrida de seis Mille com escada no teto, que se tornou meme na internet graças à pressa de seus motoristas... O novo carro se chamará Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra. Ele é o deus do tempo.





Pouco foi visto da corrida, já que cada um dos seis Mille foram substituídos, a cada volta, por um modelo recentemente lançado pela Fiat – Mobi, Toro e Argo. Cada carro, ao entrar na pista, traz na carroceria uma letra que forma o nome. Ao final, lê-se Cronos.



Fora o anúncio oficial do nome, pouco se sabe sobre o Fiat Cronos - sequer uma data de lançamento está estipulada. O que está certo é que o sedan terá muito a ver, em termos de mecânica e oferta de equipamentos, com o Fiat Argo. O Cronos terá como principal rival o Volkswagen Virtus, sedan do recém-lançado Polo, que tem lançamento confirmado para janeiro de 2018.

Comentários