The Grand Tour: nova temporada estreia este ano no Amazon Prime Video


A nova temporada de The Grand Tour irá reunir Jeremy, Richard e James em viagens para gravar no maior número de locações já realizado até hoje, tentando se esquivar de novos acidentes e peripécias ao longo das filmagens. O trio irá passar mais de 100 dias em cinco continentes, colecionando carimbos nos passaportes em passagens por Croácia, Moçambique, Dubai, Espanha, Suíça, Colorado e Nova Iorque, além de outras locações exóticas ao redor do mundo.



Em virtude das dores nas juntas, dos pulmões já ofegantes – e a idade do elenco que, somada, totaliza 158 anos – o estúdio móvel recebeu novo endereço, em uma charmosa locação de Costwolds. Durante uma semana, a Amazon está convidando clientes em todo o mundo para se inscreverem na lista de convidados da plateia e se juntarem a Clarkson, Hammond e May em seus países. As inscrições para garantir os ingressos que darão direito a acompanhar as gravações estarão disponíveis pelo site primevideo.com/GTTickets, até a meia-noite de terça, 3 de outubro.


"The Grand Tour é a nossa série mais popular em todo o mundo, tendo sido assistida em mais de 240 países e regiões", comenta Jay Marine, VP da Amazon Video Europa. "Os clientes sempre nos contam que o que eles mais gostam na série são as aventuras das viagens de Jeremy, Richard e James e que, apesar dos acidentes e dificuldades ao logo de caminho, eles passaram o ano explorando as mais incríveis e deslumbrantes locações de filmagem... E se meteram em mais confusões também, é claro! Estamos ansiosos para que nossos assinantes Prime Video possam assistir à segunda temporada que estreia ainda este ano".


Andy Wilman, produtor executivo de The Grand Tour complementa: "Está muito claro que o elemento mais popular em 'Grand Tour' é quando os rapazes saem pelo mundo em grandes aventuras e viagens estrada afora, é por isso que estamos indo além com esta série. Vamos manter o estúdio em um endereço fixo e, visto que acidentes podem acontecer a qualquer momento, isso será algo positivo!".

A primeira temporada de The Grand Tour com Clarkson, Hammond e May bateu recordes ao ser lançada em novembro do ano passado, considerada a maior audiência em uma estreia do Amazon Prime Video. Os assinantes podem assistir à temporada inteira como e quando quiserem pelo Prime Video e acompanhar The Grand Tour no Facebook e Twitter, ficando por dentro das novidades em primeira mão. Como parte do acordo fechado para a realização de três temporadas, The Grand Tour terá ainda mais duas temporadas, com a segunda temporada prevista para estreia ainda este ano no Prime Video.

Os assinantes do Prime Video poderão assistir a próxima temporada de Grand Tour ainda este ano. O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de US$ 2,99 mensais até o fim de 2017 e é possível fazer um teste gratuito de 7 dias pelo site www.PrimeVideo.com. Membros do serviço podem acessar o aplicativo do Prime Video para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 4 ou online em www.PrimeVideo.com

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing (KDP), Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Comentários