Fiat Mobi ganha opção de Pack Cross para qualquer versão


O sucesso dos desejados SUVs também impulsionou as vendas de carros comuns com estilo aventureiro no Brasil - o Renault Kwid, um hatch altinho, não deixa mentir. E seu rival direto Fiat Mobi quer aumentar seu volume de vendas (foram cerca de 4400 unidades comercializadas em janeiro de 2019) com o Kit Pack Cross, que antes só existia na versão Way. Pelo preço de 950 reais, traz itens como adesivo fosco no capô, teto pintado de preto brilhante, faixas laterais e calotas escurecidas. A principal vantagem de ser vendido como pacote separado é que agora é possível ter um visual mais aventureiro em versões como a Easy (a mais barata e menos equipada), a Like ou a Drive, única com o motor 1.0 Firefly de três cilindros, que dá mais agilidade e ainda obtém melhores médias de consumo de combustível.


Mas vale lembrar que o Mobi Way das fotos também está equipado com o Kit Extreme, e que custa R$ 2650 adicionais. Este sim é um pacote disponível apenas para a versão "originalmente aventureira". Inclui capas dos retrovisores em cinza fosco, grade dianteira em preto-brilhante, retrovisor interno com câmera de ré, revestimento interno escurecido, rádio com Bluetooth, leitor de cartão SD e entradas USB e auxiliar, além de som com alto-falantes e tweeters; faróis de neblina, rodas de liga leve de 14 polegadas escurecidas, logotipo lateral Extreme, sensor de ré, e limpador/lavador do vidro traseiro. A central multimídia do modelo das imagens é acessório de concessionária.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).