Mercedes-Benz SLC recebe série Final Edition de despedida


Evolução do roadster SLK lançado em 1996, o Mercedes-Benz SLC se aposenta do mercado em 2019. A série Final Edition, que estreia no dia 22 de fevereiro com entregas para o mercado europeu a partir de março, marca o fim do modelo, que não terá substituto. Os últimos SLC terão a opção desta cor Sun Yellow, tonalidade muito próxima a que estava disponível no lançamento do SLK. A Final Edition estará disponível para todos os modelos do cupê-conversível: 180, 200, 300 e 43 AMG. Os preços para o SLC 180 iniciam em 41.536,95 euros.


O SLC 300 das imagens traz vários detalhes em preto-brilhante, como maçanetas, capas dos retrovisores, logotipos laterais e molduras dos para-choques. As rodas de 18 polegadas são calçadas por pneus de perfil 235/40 na frente e 255/35 atrás.


O interior do SLC Final Edition conta com revestimentos de couro em dois tons, sendo que as partes pretas possuem listras que imitam as tramas da fibra de carbono. Áreas de contato, como no volante, trazem couro napa. Ao centro do painel repousa um relógio analógico. Tapetes e encostos de cabeça recebem a inscrição "Final Edition". Entre os equipamentos de série do modelo, estão o Airscarf (aquecimento para a região da nuca dos dois ocupantes), bancos com aquecimento e memória de posição do banco, retrovisores externos e volante (com coluna também ajustável eletricamente).

Comentários