Renault Zoe: vigésima unidade do elétrico é entregue no Brasil


A Renault anuncia que a vigésima unidade do Zoe é comercializada no Brasil. A unidade que marca esse começo da jornada de veículos elétricos vendidos no Brasil foi entregue a Fabio Fillipini e sua esposa Angela Filipini, na concessionária Globo Renault, em Curitiba (uma das duas autorizadas no País que dispõe de unidade de test-drive para o consumidor). A Renault também atinge a marca de 200 veículos elétricos em circulação no Brasil, entre clientes finais, unidades de frota da marca e parcerias com empresas. 



“Há alguns anos ouvi uma frase muito interessante, de Mahatma Gandhi, que dizia ‘Seja a mudança que você gostaria de ver no mundo’. Com essa ideia construo minha vida ao lado de minha esposa e filhos. O carro elétrico é uma filosofia de vida. Quem adquire um veículo elétrico hoje, busca viver com ética à natureza. Não se trata apenas de um carro, mas sim um modo de viver consciente”, afirma Fabio Filipini, engenheiro eletricista.


Com a entrega da 20ª unidade, a Renault conclui a comercialização de todas as unidades do primeiro lote importado para venda após o Salão do Automóvel. No mês de abril, um novo lote do Zoe estará disponível para entrega aos clientes. Com preço sugerido de R$ 149.990, o Renault Zoe é vendido pelo site www.eletricos.renault.com.br e também em duas concessionárias: a Sinal, em São Paulo, e a Globo, em Curitiba.

Comentários