Cacique Pneus Goodyear inaugura sua quinta loja em Teresina


A rede Cacique Pneus, com 51 anos de tradição no mercado – dos quais atua por 34 anos como revendedor exclusivo da Goodyear, marca de pneus que esse ano comemora 100 anos no Brasil –, inaugurou na última quinta-feira mais uma loja no Piauí, a quinta na capital Teresina, de um total de 12 unidades nos Estados do Piauí e Maranhão. E a Cacique informa ainda que essa inauguração faz parte de um plano de expansão que inclui a abertura de mais cinco lojas no Piauí e Maranhão até o final desse ano.


As principais famílias de pneus da Goodyear podem ser encontradas na nova loja de Teresina: Wrangler, Eagle, EfficientGrip e Assurance. O espaço dedicado aos serviços está mais amplo e inclui alinhamento/balanceamento, cuidados com os freios, suspensão, injeção eletrônica, baterias etc.


A nova unidade da Cacique Pneus chega em um momento em que o mercado de veículos começa a reagir positivamente. Segundo dados divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), a produção nacional de veículos cresceu 14,6% no primeiro trimestre de 2019 na comparação com o mesmo período do ano passado.


"A Goodyear comemora 100 anos de Brasil em 2019. Para nós a data é muito significativa, pois o Brasil foi um dos primeiros mercados onde a Goodyear se instalou fora dos Estados Unidos. Atuamos de maneira global, mas também somos uma empresa brasileira e que enxergamos nesta qualidade uma das nossas maiores forças, principalmente quando cada loja é inaugurada em uma região tão importante como esta", afirma Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil.

Endereço: Avenida Industrial Gil Martins, nº 2183, Monte Castelo, Teresina (PI)
Telefone/WhatsApp: (86) 3230-8003 / 98190-7084


Comentários