VW T-Cross Comfortline e Highline ganham novos opcionais


Quando o Volkswagen T-Cross chegou ao mercado, não deu para entender por que a versão Comfortline 200 TSI podia receber praticamente todos os itens opcionais para a versão Highline 250 TSI mas não contava nem como opcional com o quadro de instrumentos digital configurável (Active Info Display) - contrassenso ainda maior pelo fato de Virtus e Polo Highline também contarem com o opcional. Agora, a tela de 10,25 polegadas passa a ser opcional também para o T-Cross Comfortline, dentro do pacote “Exclusive II & Interactive”, que substitui o “Exclusive & Interactive”. 


Além do quadro de instrumentos digital, o pacote inclui chave presencial e partida do motor por botão, sistema multimídia Discover Media (com tela de 8 polegadas sensível ao toque, com GPS, leitores de CD e cartão de memória SD no porta-luvas, comandos de voz, entre outros recursos), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.


As informações de GPS podem ser mostradas em 2D ou 3D e a resolução da tela é de 1280 x 480 pixels. No modo de navegação, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, para gerar mais espaço para o mapa. Dados exibidos pelo sistema multimídia Discover Media também podem ser mostrados neste quadro de instrumentos.


Na versão Highline, a boa-nova é opção de pintura bi-color, oferecida em um pacote por R$ 1900 - valor que não inclui o preço da pintura da carroceria. Você deve estar se perguntando por que isto é considerado uma novidade, já que os primeiros T-Cross Highline apresentados ostentavam teto, capas dos retrovisores e colunas em preto, mas isso fez parte somente da edição limitada First Edition, que logo teve suas unidades esgotadas.


Agora é possível optar pelo teto pintado na cor Preto Ninja (quando a carroceria for pintada em Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria for Preto Ninja. O pacote bi-color também inclui rodas de liga leve 17 polegadas com face diamantada e fundo na cor preta.

Comentários