Audi disponibiliza reposição gratuita de grade frontal inferior para A3, A4 e Q3


A Audi do Brasil se curva a uma demanda dos consumidores. Com o objetivo de minimizar os furtos das grades frontais inferiores, localizadas abaixo dos faróis, a marca irá oferecer a reposição gratuita destas peças. A campanha é válida para todos que possuírem os modelos A3, A4 e Q3, a partir do ano de fabricação de 2013.


Para solicitar a reposição dessa peça sem custo, o cliente deve apresentar para a concessionária o Boletim de Ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido. A reposição é feita de forma imediata e leva poucos minutos. Este serviço está vigente desde o dia 1º de julho e permanecerá disponível por tempo indeterminado.

A Audi estima que, atualmente, 90% da reposição destas peças pode ter motivação nos casos de furtos. Segundo José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, “a estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema”.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).