Fiat revela detalhes do pacote S-Design do Toro 2020


Na próxima semana, a Fiat fará a apresentação da linha 2020 de sua picape Toro. Toda a linha traz novidades, e uma delas é a disponibilidade do pacote S-Design para as versões Freedom, flex e diesel. O "S" no nome do pacote faz referência a "shadow" (sombra), trazendo vários detalhes escurecidos, e na Europa, está disponível para o Tipo (hatch e station wagon), 500X, 124 Spider, e 500L.



O Fiat Toro Freedom S-Design pode ser customizado com qualquer cor externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal) - um diferencial crucial em relação à versão Blackjack, que só aceitava pintura preta e era comercializada unicamente com o motor 2.4 Flex.



Por fora, a picape traz adesivos no capô e na porta traseira esquerda, além de rodas e logotipos escurecidos, santantônio e estribos laterais em preto e pintura cinza em itens como as capas dos retrovisores externos, as barras de teto e a grade frontal.



O pacote S-Design também inclui forrações diferenciadas nos bancos (com mescla de couro e tecido), volante e laterais de porta revestidos em couro com costura preta, além de teto e colunas escurecidos, apoio de braço traseiro e detalhes cromados substituídos por peças em preto fosco e cinza. Vale lembrar que, na linha 2020, a central multimídia passa a ter tela de 7 polegadas em substituição ao sistema Uconnect com monitor de 5 polegadas. O preço do pacote é de R$ 5000.



Comentários