Troller T4 Trail, com acessórios off-road, chega custando R$ 144 990


A Troller lança este mês o T4 Trail, versão com acessórios que ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada. Os diferenciais estão nos para-choques com maiores ângulos de ataque e saída (ambos de 51 graus), além de snorkel, alargadores de para-lama, protetores de aço dianteiro e traseiro, bem como a identificação "Trail" na coluna central.


Com preço de R$ 144 990, o Troller T4 Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. Os acessórios na cor cinza fosco contrastam com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.


O T4 Trail mantém o motor 3.2 Duratorq Diesel de cinco cilindros que também equipa a Ranger, com 200 cavalos, câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, de acionamento eletrônico. O jipe traz carroceria em compósito e o chassi de longarinas com perfil retangular. Destaque, também, para o ângulo de transposição de rampa de 30 graus e a capacidade de transpor aclives com até 45% de inclinação.

Ele vem com suporte para gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanternas com LEDs e cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, facilita a lavagem da cabine.

De série, o T4 também traz ar-condicionado digital de duas zonas, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme, travamento elétrico da tampa de combustível e central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, compatível com o espelhamento de tela de celulares através do Android Auto e Apple CarPlay.

Comentários