Chevrolet confirma lançamento do Onix RS no Brasil com motor 1.0 Turbo

A Chevrolet anuncia o lançamento do Onix RS no Brasil em breve, como uma das novidades da linha 2021 do hatch. O modelo, que ocupa o lugar que já foi da versão Effect na geração anterior, adota a nomenclatura já utilizada pelas versões com características esportivas de outros modelos pela General Motors ao redor do mundo. No Brasil, o Onix é o primeiro modelo da Chevrolet a utilizar essa "grife". 

Para quem esperava que esta versão viesse com o motor 1.2 Turbo do Tracker, um balde de água fria: a marca confirmou que o Onix RS terá o motor 1.0 Turbo, já utilizado por outras versões. O pacote de equipamentos deverá ter alguns itens exclusivos para o mercado brasileiro - vale lembrar que o Onix RS já está disponível em alguns mercados da América Latina. 

As imagens são do modelo que é vendido no Equador, já que a GM do Brasil divulgou apenas o teaser do emblema dessa versão. Entre os diferenciais, o Onix RS traz emblemas com parte central escurecida, aerofólio traseiro diferenciado, rodas de liga leve na cor preta, faróis com máscara negra e volante revestido em couro com costuras vermelhas.



Comentários