Chevrolet Onix Premier 2021 ganha MyLink com tela maior e espelhamento sem fio


A linha 2021 do Chevrolet Onix teve como principais novidades as novas versões RS (para o hatch) e Midnight (para o Onix Plus, sedã), mas as outras versões também tiveram reordenamentos dos seus pacotes de equipamentos. O Onix Premier 2021 passa a ter como novidade o espelhamento de tela de celulares sem fio no sistema multimídia MyLink (antes, só estava disponível na S10 e Trailblazer 2021). Porém, o carregamento do celular por indução agora só estará na versão Premier. 

A projeção sem fio do conteúdo do celular é feita por meio do Wi-Fi do carro, o que garante maior fluxo de dados. O sistema é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e é capaz de projetar aplicativos como o Waze, Spotify e WhatsApp diretamente na tela do carro. Para habilitar a projeção sem fio do smartphone para o multimídia do carro, basta fazer o pareamento uma única vez, seguindo as instruções que aparecem no visor do equipamento. 


A linha 2021 do Onix passa a ter tela maior do MyLink, agora de oito polegadas (antes, a tela sensível ao toque tinha 7 polegadas), que permite melhor visualização das informações, principalmente as dos mapas de navegação online. O modelo também conta com Bluetooth com conexão para 2 celulares simultaneamente, Wi-Fi a bordo, OnStar e conectividade com o aplicativo myChevrolet app, que permite acionar algumas funções à distância (inclusive dar a partida do motor remotamente) e consultar informações do computador de bordo - nível do combustível, pressão dos pneus, consumo médio, indicador da vida útil do óleo, etc.


A versão Premier conta com ar-condicionado digital automático, duas opções de combinação de cores (caramelo/preto ou cinza/preto), chave presencial com partida do motor por botão, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, controlador de velocidade de cruzeiro, assistente de estacionamento semi-automático, vidros elétricos com acionamento por um toque, duas entradas USB voltadas para os ocupantes traseiros, lanternas em LED e rodas de liga leve de 16 polegadas, entre outros itens.


Em termos de segurança, a versão conta com seis airbags (frontais, laterais dianteiros e de cortina), alerta de veículos em pontos cegos, controles eletrônicos de estabilidade e tração, faróis com projetores e acendimento automático, assistente de partida em aclives, luzes de condução diurna em LED, sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, além da câmera de ré.


O Onix é ofertado em duas opções de carrocerias (hatch e sedã), três conjuntos mecânicos (1.0 aspirado com câmbio manual de 6 marchas, 1.0 Turbo com câmbio manual de 6 marchas e 1.0 Turbo com câmbio automático de 6 marchas) e em seis versões (MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier). As cores disponíveis são: Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Carmim, Azul Seeker e, agora, o Cinza Satin Steel.


O Onix 2021 chega às concessionárias Chevrolet a partir de outubro.


Comentários

  1. Conhecendo hoje o site em estilo "blog" que tem, inclusive, lista de sites e blogs amigos, bem como antigamente, quando reinava um espírito de fraternidade virtual, hoje conhecido como "colab". Não largo mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).