Reviravolta: Nissan March será reestilizado

 

A foto acima circula por fóruns da internet e teria sido feita no México (um Kicks e um V-Drive ao fundo corroboram a informação). Alguns detalhes, como o formato dos retrovisores e a curvatura das janelas, entregam que este é o Nissan March reestilizado. Isso poderia indicar uma verdadeira reviravolta no destino do modelo, que terá sua produção em Resende (Rio de Janeiro) encerrada, conforme comunicado da própria marca.

A única certeza é de que o March não acompanhará a evolução completa do Micra europeu. É possível perceber, nesta imagem, que a curvatura do teto e o formato dos vidros são idênticos aos do March que já conhecemos. O que muda para valer é a frente, que traz vincos mais fortes no capô, grade "V-Motion" mais encorpada, faróis mais afilados e para-choque mais agressivo, com alojamentos mais arrojados para os faróis de neblina. Infelizmente não temos conhecimento de fotos da traseira ou do interior do modelo.

Como o utilitário compacto Magnite ainda deve demorar um pouco para ser produzido, será que este March renovado poderia ser vendido aqui vindo do México, assim como o novo Versa? Ou será que o hatch será vendido somente por lá? 

Comentários