Ford anuncia recall para cerca de 33 mil veículos nos EUA



A Ford anunciou um recall para os modelos 2010 (produzidos entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010) do Fusion (vendido por aqui, no alto), Explorer (abaixo), Explorer Sport Trac e Mercury Mountainner.



Um possível problema no mecanismo de reclinação dos bancos dianteiros é a causa do conserto; cerca de 33 mil veículos serão convocados para uma inspeção.

A NHTSA anunciou que o recall está sendo realizado, apesar de não ter causado nenhum acidente, pois os bancos não estão de acordo com as normas federais dos encostos de cabeça e em caso de acidentes ou freadas bruscas, os mesmos poderiam se mover para trás.



Mercury Mountaineer, um Explorer mais luxuoso

A Ford enviará cartas aos proprietários dos veículos envolvidos para o agendamento da inspeção e recall em maio.

Comentários

  1. The city of Danbury's metro options into NYC, give anyone in New Milford, Newtown, Bethel, New Fairfield and Sherman options for travelling south. First, ready mixed concrete in Sunderland can help you get your construction job done faster. * Not Ideal For Floors: While this is a great option for the walls, it's a less-than-impressive option for the floors.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).