Acho que já vi este filme: Day and Night (Kid Cudi)



Conforme antecipado na segunda-feira, o Auto REALIDADE traria opiniões de videoclipes em que aparecessem automóveis. Mas aos que preferem ver as "resenhas" dos filmes, não desesperem-se, em breve teremos novidades.

Um clipe bem interessante em que carros da cultura americana aparecem é o da música Day and Night, do "quero ser Snoop Dogg" Kid Cudi. A música original não é má, mas não iria para o Auto REALIDADE Trax (TM), diferentemente do Crookers Remix da canção. Mas continuando, o videoclipe mostra (veja em: http://www.youtube.com/watch?v=VrDfSZ_6f4U&feature=fvst) algumas cenas que satirizam os carros japoneses.

Numa cena, aparece um Mazda MX-5 "abrindo o capô", num gesto similar a um abrir de boca (foto de abertura). Mas, quando a "encenação" (os desenhos que dão novo sentido às filmagens) desaparce, vemos que o Mazda está... batido!



O Kid Cudi vai encontrar sua "parceira" num local cheio de requinte, e ela vem num "Hummer H2", versão limusine. Mas os desenhos desaparecem e o Hummer era apenas uma Hilux antiga, com as letras "YO" ao invés de Toyota...



Comentários