A Chevrolet acaba de apresentar o novo Camaro no Salão de Nova York (EUA). Foi uma reestilização que abrange principalmente frente e traseira e que deu um ar de novidade ao esportivo, inalterado desde o lançamento da quinta geração, em 2009. Os faróis ficaram mais horizontais, enquanto a grade afinou e os para-choques ganharam entradas de ar e molduras maiores. De lateral, permanece o mesmo (exceto pelas novas rodas) e a traseira ganha lanternas inteiriças, para-choque mais imponente e aerofólio mais proeminente.
Além disso, retorna a versão Z/28, que foi introduzida na linha 1966 e ficou mais lembrada na terceira geração (1982-1992). Este possui diferenciais visuais, como rodas aro 19'' e aerofólio na cor preta, além do motor 7.0 LS7 do Corvette, do câmbio manual e de significativa redução de peso (mais de 135 quilos em relação ao ZL1) com a retirada de equipamentos supérfluos, como faróis de neblina, kit pressurizador dos pneus (exceto em estados dos EUA onde o item é obrigatório), carpete do porta-malas e até o ar-condicionado (opcional).

O Camaro SS (acima; única versão oferecida no Brasil) não deixa por menos e também traz mais agressividade no visual, como no capô recortado por uma entrada de ar, nas novas rodas aro 20'' e no aerofólio maior. O grip nas curvas e a força nas frenagens foram aumentados. O Camaro 2014 começa a ser vendido no final de 2013.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).