![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIr8AsK1L3PZxBpS-igZH750evZwk-HEylYmKBmqvFMKgO8o3LHnslhMndnqthRuSxSr__fLLQdVkE_V8tJVZME68L2liJAvwlAlgebsPwKN8LoAQueVRrpts6YRMx58kgin61kJNtZzA/s320/img-208premierFLT.png)
Todas as versões do 208 chegam nas próximas semanas a todas as concessionárias. O modelo de entrada é o Active (acima), com motor 1.5 de 89 cavalos com gasolina/93 com etanol e torque de 13,4/14,2 kgfm com gasolina/etanol. É o mesmo motor utilizado pelo Citroën C3 Picasso e pelo C3 hatch, que além de irmão de projeto é também um de seus maiores rivais. O 208 Active vem de série com direção elétrica, airbag duplo, freios ABS com REF (EBD, distribuidor eletrônico de frenagem), ar-condicionado, chave tipo canivete, computador de bordo, vidros dianteiros elétricos e rodas com calotas.
O 208 Allure vem de série com o teto panorâmico Cielo, um pouco mais convencional que o para-brisa gigante Zenith do C3, além da central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas e recursos diversos: GPS, computador de bordo, rádio, MP3, Bluetooth, conexão USB/Auxiliar, conectividade para iPod, streaming de áudio e visualizador de fotos. Com rodas de liga leve (aro 15''), faróis de neblina e comandos no volante, o Allure possui o mesmo motor 1.5 do Active e custa R$ 45 990.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2L1EFDdaA-jTRNNQ3F5CsczjRYXT1UGA7zZ8VesR9pVl_HJGO9V5mhyphenhyphen9OuzimwCc1z0a_5fufE48tWmqoDCDd1jc_fopvYcjnWes815ktT5snJHnRFwvZp3Cz_UFabgLBN6QMibE4dXg/s640/peugeot208+(4).png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBfToQYLqcKVmriPgJkrplM-EIb0gpkrMtbDydD8LjERJEgdnumo4EQ-5npoD0tfq2lluPVPfQkQQ3G6m3Ztofw2FQxRkXy0la7b_RgE1XrVyhBqUxEzEouH4VhmuylTzQqfndMPE_Hnc/s640/peugeot208+(3).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLHAAAUGDhKsoygZpcoEhNsA8u2iQjqicvc9USsdEJkcltg9tuVQHFlVGaHTIqZbxC-7JLb_OTissJE8eA8FvCgUEiuJkTgo0gT_uvmH_q4XUxhPIiZvIfudAqTAUH5yjYCxSzZ-eIoIw/s640/peugeot208+(2).png)
A versão top-de-linha é a Griffe, com motor 1.6 de 115 cavalos com gasolina/122 com etanol e torque de 15,5/16,4 kgfm com gasolina/etanol. Este motor é utilizado no C3, no AirCross e no Peugeot 308. O 208 Griffe possui ar-condicionado dual-zone, todos os vidros elétricos, rodas aro 16'', sensores crepuscular, de estacionamento e de chuva e cruise-control por R$ 50 690. Há opção de câmbio automático (o mesmo Tiptronic de apenas quatro marchas, utilizado no 206 desde 2007), que eleva seu preço para R$ 54 690.
Veja abaixo mais fotos do Peugeot 208
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).