Lifan apresenta 320 reestilizado na China


A Lifan optou por modificar novamente o visual do 320, compacto vendido no Brasil desde 2010 e que possui design à imagem e semelhança do MINI Cooper. Em 2012 a montadora revelou o modelo reestilizado (foto ao lado), com faróis menos ovalados, grade e para-choque redesenhados e traseira que lembrava  algo entre o MINI Paceman e o Fiat 500L. Mas o modelo definitivo provavelmente é o que está nas imagens.


Os faróis do novo 320 ficam totalmente ovais, perdendo a circunferência inferior do modelo anterior (veja-o ao lado). A grade no estilo "bigode" e o bocão fazem lembrar da frente do Fiat 500L e foram adicionadas molduras com LEDs no para-choque da frente. A lateral permanece a mesma, mas o painel também muda.


Se antes as saídas de ar, botões, molduras e rádio compunham um rosto parecido com o de um palhaço, agora os difusores de ar ficam mais acima, enquanto o rádio e o botão do pisca-alerta estão contidos em um grande círculo - não ficou a silhueta do Mickey Mouse? Volante, comandos do ar-condicionado e moldura da caixa de câmbio também são novos.

A apresentação oficial do novo Lifan 320 ocorre no Salão de Xangai (China). No Brasil, ainda não tem data para chegar.

Comentários