Autorizada Mercedes-Benz em Teresina será inaugurada em breve


A concessionária de automóveis Mercedes-Benz abre em breve suas portas em Teresina (existe a Mardisa, mas que vende apenas a van Sprinter e os caminhões da marca). A autorizada é a Newsedan, que atua em Fortaleza (CE) e pertence ao grupo Newland, que comercializa os carros da Toyota no Piauí, Distrito Federal e Ceará. 

Como a concessionária United (inaugurada em 2012) já é responsável pela comercialização dos carros da Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, a Newsedan, que os oferece em Fortaleza, venderá apenas os Mercedes - as obras da loja estão em fase final, segundo informações do colaborador Eduardo de Jesus. A concessionária, prevista para funcionar a partir de julho mas que teve inauguração adiada, se situa na Avenida Dom Severino (Bairro de Fátima, Zona Leste).

Concessionária Mercedes-Benz em Fortaleza (Foto: Newsedan/Facebook)

Atualmente, os modelos Mercedes-Benz 0km que mais circulam em Teresina são o Classe C (Sedan e Coupé), o SLK e o Classe M (embora os novos Classe A e B sejam os modelos mais em conta, ainda aparecem pouco por aqui). A grande maioria desses carros é trazida do Pernambuco ou Ceará. Na Newsedan de Fortaleza, o show-room não se restringe aos carros mais vendidos: estão expostos CLS, C AMG, Classe S e até o esportivo SLS AMG (e em julho foi apresentado em Fortaleza o Classe E reestilizado). Aqui, não estão definidos quais carros estarão nas vitrines. O Auto REALIDADE vai trazer os detalhes da Newsedan Teresina assim que ocorrer a inauguração, fique ligado!

Comentários