Ford aposta no Fiesta Sedan Titanium Plus


Texto - Júlio Max | Fotos - Rafael Susae

O Ford New Fiesta Sedan passa a contar com a versão top-de-linha Titanium Plus, que traz novos equipamentos, incluindo teto solar elétrico, sistema SYNC com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, comandos de voz para funções de telefone/som/ar-condicionado/GPS, câmera de ré, CD/MP3 Player, Bluetooth, entradas para iPod e USB, iluminação interna configurável em sete cores (debaixo do painel, no console e na tomada 12 Volts), apoio de braço com tampa de compartimento para objetos.

Além disso, foram mantidos os equipamentos de série na versão Titanium: bancos e volante revestidos em couro, rodas de liga leve aro 16'', controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico, direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos, grade dianteira cromada e painel central com moldura na cor preto brilhante.


O Titanium Plus manteve o motor 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 125 cavalos com gasolina e 130 cv com etanol, com o câmbio sequencial PowerShift. Entre os itens de segurança estão sete airbags, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis, controles eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e chave de segurança MyKey, que permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros. O preço da nova versão não foi definido, embora deva se aproximar dos R$ 69 000.


Comentários

Anônimo disse…
O Fiesta Sedan Titanium Plus seria perfeito com um câmbio manual, tanto pela fragilidade do Powershift quanto pela redução de quase R$ 5.000,00 que proporcionaria no seu preço.
Anônimo disse…
Cambio powershift é ótimo!!!!! trocas rápidas e suaves, tres opções de condução.