Nissan March Active, produzido no RJ, custa R$ 30 990


Quando lançou o New March, a Nissan decidiu continuar as importações do hatch mexicano, lançado em 2011. Agora, o March anterior passa a ser fabricado junto com o modelo reestilizado em Resende (RJ) como opção mais barata, ganhando o sobrenome Active.

A rigor, é idêntico à versão 1.0 de entrada trazida do México, mas o logotipo "Flex Fuel" no canto direito da tampa do porta-malas foi suprimido.



De série, o March Active traz ar-condicionado e ar quente, vidros dianteiros elétricos (com função "um-toque" para o motorista), retrovisores externos elétricos, maçanetas na cor da carroceria, imobilizador do motor, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores, airbags frontais, freios ABS com assistência de frenagem, limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável, travamento automático das portas a 15 km/h, banco do motorista com regulagem de altura, chave com botões de abertura e fechamento das portas, computador de bordo com consumo instantâneo, consumo médio, autonomia e relógio; desembaçador do vidro traseiro e direção elétrica progressiva.

Seu motor é o 1.0 16v de 74 cavalos. O March Active chega às concessionárias pelo preço de R$ 30 990.



Comentários