Consumo das versões do Volkswagen up!


O INMETRO revelou o consumo de gasolina/etanol das versões do VW up!, que será apresentado em fevereiro:


take up! duas portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

take up! quatro portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

move up! duas portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.


move up! quatro portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

high up! duas portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

high up! quatro portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

black up!, white up! e red up! quatro portas com direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,1 km/l na cidade/9,9 km/l na estrada e, com gasolina, 13,2 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada.

move up! duas portas com câmbio automatizado i-Motion, direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,0 km/l na cidade/10,0 km/l na estrada e, com gasolina, 13,0 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.

move up! quatro portas com câmbio automatizado i-Motion, direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,0 km/l na cidade/10,0 km/l na estrada e, com gasolina, 13,0 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.

high up! quatro portas com câmbio automatizado i-Motion, direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,0 km/l na cidade/10,0 km/l na estrada e, com gasolina, 13,0 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.


black up!, white up! e red up! quatro portas com câmbio automatizado i-Motion, direção elétrica e ar-condicionado: com etanol, 9,0 km/l na cidade/10,0 km/l na estrada e, com gasolina, 13,0 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.

Outros dados: Classificação A de eficiência na categoria e geral, emissão de 96/97 gramas de dióxido de carbono por quilômetro rodado, consumo energético de 1,57 MJ/km.


Se as boas médias de consumo e baixos índices de emissão de poluentes do up! estão assegurados, o mesmo não se pode dizer de seu resultado no crash-test do Latin NCAP. Assim que o novo compacto da Volkswagen chegar às lojas, segundo Alejandro Furas, diretor técnico do Global NCAP, uma unidade aleatória deverá ser comprada anonimamente e reavaliada, pois os testes de colisão foram patrocinados pela montadora. Caso o VW se saia pior, passa a valer o resultado inferior; caso a pontuação de estrelas seja igual ou superior, predomina a avaliação atual.

Comentários

  1. Não sei porque o alarde todo... média de 14,3 km/l de gasolina na estrada para um 1.0 12v é motivo de orgulho??? da onde? Um Uno Economy ta na casa dos 15km/l, assim como o Palio Fire! Pqp em! os único diferenciais são a segurança (5 estrelas) e automatizado num 1.0!

    ResponderExcluir
  2. Antigamente Uno, Ká, Corsa faziam entre 12km/l e 16km/l na cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).