Nissan Almera, o Versa tailandês, é reestilizado


A Nissan apresenta na Tailândia o Almera reestilizado (um dos outros nomes do Versa, que também é conhecido como Sunny ou Latio em outros mercados, e ainda como Renault Scala), que recebe modificações externas e internas. A frente ganha faróis maiores e novo para-choque. As rodas aro 15'' possuem novo desenho. Na traseira, a parte central do para-choque foi redesenhada e o aerofólio, que incorpora brakelight com luzes de LED, é item de série.


Internamente, as novidades são o volante (de mesmo estilo do novo Sentra) e o console central redesenhado, com apliques prateados nas laterais e black piano ao centro, além de novos comandos do ar-condicionado, opção de central multimídia e câmbio CVT.


Na Tailândia, o Almera é vendido em seis versões: S (manual, com airbag duplo e regulagem de altura do volante), E (com sensor de estacionamento, freios ABS com distribuição eletrônica da frenagem e assistente de acionamento dos freios em emergência), E CVT (com rádio CD/MP3 e entrada auxiliar), EL CVT (traz botão de partida, sensor de estacionamento e quadro de instrumentos "Fine Vision"), V CVT (com rodas de liga leve aro 15'', central multimídia com tela sensível ao toque de 6,1 polegadas, Bluetooth e entrada USB) e VL CVT, que possui GPS, câmera de ré e ar-condicionado automático. Lá, seu motor é um 1.2 de 79 cavalos.

Comentários