Audi apresenta prologue Avant em Genebra


O rumo dos futuros modelos de alto luxo da Audi está sendo definido pelos carros-conceito prologue, apresentados no Salão de Los Angeles e na Consumer Electronics Show (CES) - agora é a vez da Avant (perua) estrear no Salão de Genebra. Com 5,11 metros de comprimento (dos quais 3,04 m são de distância entre-eixos), 1,40 metro de altura e 1,97 m de largura, ela se destaca pela predominância das formas horizontais, observadas na grade Singleframe, nos vincos acentuados que percorrem o capô e as laterais, nas rodas aro 22'' de cinco raios (com pneus 285/30), nas lanternas "unidas" e nas largas saídas de escape.


Internamente, os quatro ocupantes desfrutam de recursos como o carregador sem fio de baterias, abertura das portas através de superfícies iluminadas, revestimentos de couro Unikat e Alcantara, além de múltiplas telas de OLEDs, inclusive na parte de trás.


A prologue Avant se utiliza do conjunto motriz híbrido que será adotado em breve na versão e-tron da nova geração do utilitário esportivo Q7. Juntos, o motor 3.0 TDI movido a diesel e o propulsor elétrico geram 455 horsepower e 76,5 kgfm de torque. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, chega a 250 km/h (velocidade máxima limitada eletronicamente) e pode rodar até 54 quilômetros sem utilizar combustível.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).