MINI mostra o Clubman Vision Gran Turismo


Diversas marcas já criaram carros virtuais exclusivos para o game Gran Turismo 6, e agora é a vez da MINI apresentar seu modelo especial, o Clubman Vision Gran Turismo, uma pequena perua de duas portas com a modernidade da atual geração do Cooper, incorporando estilo agressivo, porém ainda carregando os genes da divisão de compactos atualmente pertencente à BMW. Os faróis ovalados ostentam o X que lembra os clássicos carros de competição (era uma proteção com fitas adesivas, antigamente), a grade frontal evoca o belo Superleggera Vision, as rodas são de 22 polegadas e por toda a carroceria encontramos elementos com aerodinâmica otimizada, como spoilers, aerofólio traseiro, entradas de ar frontais e até mesmo a única palheta do limpador de para-brisa.


Como não custa sonhar, o motor que acelera o Clubman Vision Gran Turismo possui 395 hp, o que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, mais rápido do que qualquer MINI de série. O câmbio é sequencial de seis marchas (com borboletas para trocas de marcha atrás do volante), a tração é integral e a velocidade máxima é de 290 km/h, dependendo da relação de transmissão, que é específica para cada pista de corrida.


Assim como os MINI de verdade, há várias opções de personalização: cinco cores disponíveis (com a parte inferior sempre na cor Cyber Silver), diferentes cores para as faixas na carroceria e adesivos laterais. O modelo estará disponível para download no próximo pacote de atualização do Gran Turismo 6.

Comentários