Mercedes e Cigarette Racing apresentam barco inspirado no AMG GT


A parceria entre a Mercedes-Benz e a construtora de barcos Cigarette Racing rende mais um fruto, apresentado no Miami International Boat Show: é o 50 Marauder GT S Concept, com estilo que lembra o recente esportivo AMG GT-S. Em 2014, havia sido apresentado o AMG Vision GT, inspirado no carro homônimo (ao lado) desenvolvido para o jogo Gran Turismo 6, em ocasião de seus 15 anos. Agora, a estratégia serve não só para apresentar o exemplar único do luxuoso barco, como também concentrar atenções no AMG GT, que chega em março aos Estados Unidos.


O Cigarette Racing 50 Marauder GT S Concept mede aproximadamente 15 metros de comprimento por 2,40 m de largura. Pintado na mesma cor AMG Solarbeam disponível para o Mercedes, o barco conta com dois motores Mercury (não confundir com a subsidiária da Ford que leva o mesmo nome e encerrou suas atividades em 2011), suficientes para levá-lo a 217 km/h, uma façanha considerando que o deslocamento aquático demanda bem mais força do que o terrestre.


Internamente, o 50 Marauder GT S conta com bancos pretos revestidos em Alcantara com detalhes amarelos, quatro telas de alta definição, Bluetooth, sistema de navegação Garmin/Cigarette e som de alta fidelidade. O preço desse exemplar único será de US$ 1 200 000.

Confira aqui mais detalhes do Mercedes-AMG GT S.

Comentários