RAM revela Laramie Limited no Salão de Chicago



A RAM apresenta uma versão mais sofisticada da picape 1500 (nestas imagens), 2500 e 3500: a Laramie Limited, que externamente se diferencia por itens como a nova grade frontal com luzes diurnas de LEDs incorporadas, os para-choques que combinam a cor da carroceria com o acabamento cromado, as rodas cromadas aro 20'' e um grande logotipo "RAM" na tampa traseira. Sete cores estão disponíveis: Brilliant Black (nas imagens), Bright Silver Metallic, Pearl White, Red Pearl, Granite Crystal Metallic, Maximum Steel Metallic e True Blue Pearl. Nas palavras de Bob Hegbloom (presidente e CEO da divisão Ram), "hoje as picapes RAM topo-de-linha têm mais atributos do que luxuosos sedans".


Por dentro, a RAM Laramie Limited traz revestimentos de couro preto e detalhes contrastantes em cinza-escuro, novo sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, console central com apoio de braço frontal (que esconde entradas USB, auxiliar e tomada 12 Volts em seu interior), suspensão a ar (apenas nesta versão 1500), volante aquecível, bancos da frente com aquecimento e resfriamento (os bancos de trás são aquecíveis), pedais eletricamente ajustáveis com memória, câmera de ré, partida à distância e teto solar, entre outros itens.



A RAM 1500 Laramie Limited chega ao mercado norte-americano no segundo trimestre deste ano; as irmãs maiores, 2500 e 3500, serão apresentadas no terceiro trimestre, já como linha 2016.


Comentários

Paulo disse…
Olá sou Paulo Bertolino daqui do mato Grosso do Sul gostaria de saber se essa Dodge Ram virá para o brasil ?