RAM revela Laramie Limited no Salão de Chicago



A RAM apresenta uma versão mais sofisticada da picape 1500 (nestas imagens), 2500 e 3500: a Laramie Limited, que externamente se diferencia por itens como a nova grade frontal com luzes diurnas de LEDs incorporadas, os para-choques que combinam a cor da carroceria com o acabamento cromado, as rodas cromadas aro 20'' e um grande logotipo "RAM" na tampa traseira. Sete cores estão disponíveis: Brilliant Black (nas imagens), Bright Silver Metallic, Pearl White, Red Pearl, Granite Crystal Metallic, Maximum Steel Metallic e True Blue Pearl. Nas palavras de Bob Hegbloom (presidente e CEO da divisão Ram), "hoje as picapes RAM topo-de-linha têm mais atributos do que luxuosos sedans".


Por dentro, a RAM Laramie Limited traz revestimentos de couro preto e detalhes contrastantes em cinza-escuro, novo sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, console central com apoio de braço frontal (que esconde entradas USB, auxiliar e tomada 12 Volts em seu interior), suspensão a ar (apenas nesta versão 1500), volante aquecível, bancos da frente com aquecimento e resfriamento (os bancos de trás são aquecíveis), pedais eletricamente ajustáveis com memória, câmera de ré, partida à distância e teto solar, entre outros itens.



A RAM 1500 Laramie Limited chega ao mercado norte-americano no segundo trimestre deste ano; as irmãs maiores, 2500 e 3500, serão apresentadas no terceiro trimestre, já como linha 2016.


Comentários

  1. Olá sou Paulo Bertolino daqui do mato Grosso do Sul gostaria de saber se essa Dodge Ram virá para o brasil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).