Novas concessionárias Jeep e Hyundai no PI: quase prontas



A cidade de Teresina (PI) recebe mais duas concessionárias de automóveis no mês de junho - aliás, as duas são vizinhas (sediadas na Avenida João XXIII, no bairro Santa Isabel, entre as lojas Chery e Citroën) e pertencem ao mesmo grupo comercial. Ambas contam com amplos estacionamentos e possuem aproximadamente as mesmas dimensões de terreno. A nova Jeep United será especializada no Renegade - em maio, o sexto automóvel mais vendido da capital - enquanto a loja situada na Avenida Universitária segue com a comercialização dos modelos da Chrysler, RAM, Jeep (importados) e Dodge. 



Chegam as primeiras unidades do Renegade Trailhawk, que trazem tração 4x4, câmbio automático de 9 marchas e motor 2.0 Turbo Diesel de 170 cavalos e torque de 35,7 kgfm a 1750 rpm. Externamente, o utilitário se diferencia pelos faróis com novo estilo interno (em formato de "X"), para-choques com ganchos de reboque vermelhos, rodas diferenciadas, capô, retrovisores e parte lateral superior do teto em tom fosco, logotipos diferenciados e selo "Trail Rated" nos para-lamas dianteiros. Parte de R$ 116 900, podendo ultrapassar a fronteira dos R$ 150 mil quando equipado com todos os opcionais.

 ************************************************

A nova concessionária Hyundai HMB Green City já consta da lista de autorizadas da linha HB20 e vai coexistir com a Smaff, estabelecida há cerca de três anos e localizada na Avenida Miguel Rosa. Pesou a favor da decisão do grupo Jelta a grande liquidez de unidades seminovas do HB20. Atualmente, são comercializados o HB20 Hatch, o X (com roupagem aventureira) e o S (três-volumes), além de duas séries limitadas: Spicy e Impress.

A Green City possui como contatos o telefone (86) 3194 2150 e o fax (86) 3194 2155.

Comentários