Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Chevrolet convoca unidades da Trailblazer 2016 para recall


A Chevrolet inicia o contato com proprietários da Trailblazer modelo 2016 (unidades fabricadas de 26 de janeiro de 2016 a 25 de abril de 2016) para a substituição da estrutura do encosto do banco da segunda fileira, do lado esquerdo. Foi constatada a possibilidade de travamento insuficiente do mecanismo reclinador do encosto desta parte do banco.


Desta forma, em caso de colisão frontal severa, pode não ocorrer a retenção dos ocupantes ao referido banco, resultando em lesões físicas graves aos ocupantes. A GM do Brasil reforça que não tem conhecimento, até o momento, de nenhum incidente relacionado ao objeto deste recall. O tempo estimado para sua execução é de 3 horas.

Chassis envolvidos

De GC414982 a GC432726

Maiores informações

0800 702 4200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...