Nissan revela segunda edição do Kicks UEFA Champions League


A Nissan reedita em 2020 a série especial UEFA Champions League para o Kicks, que começa a ser vendida em breve no Brasil - "antes do Carnaval", nas palavras da marca. A primeira edição foi apresentada em março de 2019, e esta segunda edição conta com variados detalhes visuais diferenciados.


O Kicks UEFA 2020 traz faróis com máscara negra e uma combinação de cores inédita no Brasil: azul turquesa com detalhes pretos no teto, colunas e aerofólio, além de capas dos retrovisores, grade e rodas de 17 polegadas também pintadas de preto. Os emblemas da UEFA Champions League estão nas portas dianteiras e na tampa traseira. Já a grade conta com um hexágono azul que indica a numeração da unidade da série (serão 1000 carros). Porém, o modelo 2020 não traz o "aerokit" que existia no modelo 2019, composto por protetores prateados nos para-choques e saias laterais.


O interior ainda não foi revelado em imagens, mas terá bancos de couro com costuras duplas, 6 airbags, tela do sistema multimídia que apresenta o logotipos da UEFA Champions League e saídas de ar laterais com frisos no tom turquesa da carroceria.


O motor 1.6 Flex com 114 cavalos faz par com o câmbio automático Xtronic CVT, que dispõe da função "Sport". Mais detalhes sobre o modelo, inclusive seu preço, serão anunciados na época do lançamento oficial, que deve ocorrer nas próximas semanas.

Comentários