Kia revela equipamentos do Rio nas versões LX e EX



A cerca de três semanas de seu lançamento no Brasil, o Kia Rio tem mais detalhes revelados pela marca. O hatch, prometido há anos para o Brasil e atualmente em sua quarta geração, virá em duas versões, ambas com motor 1.6 Flex, que rende 123 cavalos com gasolina e 130 cv com etanol, e câmbio automático com 6 marchas e conversor de torque.

Desde a versão LX, o Rio terá sistema multimídia, com tela de 7 polegadas sensível ao toque e conectividade com smartphones através do Android Auto e do Apple CarPlay, além dos retrovisores elétricos, câmera de ré, volante com comandos de telefone e som, Bluetooth com reconhecimento de voz, monitoramento de pressão dos pneus, assistente de partida em ladeiras e controles de tração e de estabilidade. 


Já a versão EX terá luzes de condução diurna em LED, controlador automático de velocidade, bancos de couro, ar-condicionado digital e retrovisores externo com rebatimento elétrico e luzes de seta integradas. O hatch contará com garantia de 5 anos ou 100 mil quilômetros e a previsão é de que as primeiras unidades do Rio cheguem a todas as concessionárias da marca no Brasil no final de janeiro. 

Comentários