Jeep revela Wrangler Rubicon 392, com motor V8 de 450 cv


A Jeep tentou jogar água no chope do novo Ford Bronco, e apresentou (no mesmo dia do lançamento do rival) o conceito Wrangler Rubicon 392, que traz como principal diferencial o motor 6.4 V8 de 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque, que garantem um tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Com eixos Dana 44, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de 37 polegadas, rodas de 17 polegadas e um kit de elevação da suspensão, além do câmbio automático de 8 marchas, este Wrangler poderá se tornar um modelo de produção em série caso a aceitação de potenciais consumidores seja positiva.


O conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 também possui diferenciais estéticos, como a pintura externa na cor Granito Crystal, que contrasta com os ganchos de reboque, emblemas, molas, amortecedores e rodas pintados na cor bronze. O teto tem painéis removíveis, podendo ser instalado uma cobertura deslizante de lona. No interior, os bancos em couro recebem a cor Vermelho Rock, com costuras douradas.

Comentários

  1. Caramba....mas que Jeep bruto ! V8 com 450 Cv e e 62,2 kgfm de torque !! Monstrooooo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).