Flagra: Chevrolet S10 2021 está praticamente pronta para a estreia



Fotos | Gustavo de Marchi
Texto | Júlio Max

A Chevrolet S10 vai ganhar uma reestilização como parte das festividades de seu aniversário de 25 anos. O novo visual da picape já foi revelado acidentalmente pela própria General Motors em um feirão online, mas ainda assim algumas unidades da picape ainda circulam com camuflagem leve em seus testes finais. Uma delas foi flagrada no final da tarde de hoje por nosso amigo Gustavo de Marchi no interior de São Paulo.



A picape flagrada é um exemplar da versão LT, como é possível perceber pelo tamanho e estilo das rodas de liga leve (que curiosamente estavam camufladas, assim como a frente, os emblemas laterais e parte da tampa traseira).


Na parte frontal, as mudanças envolvem grade superior e inferior, bem como para-choque e alojamento dos faróis de neblina. Para a versão LT, as rodas foram redesenhadas. Já a traseira continua como está. Na linha 2021, a Chevrolet S10 também deverá estrear o sistema multimídia MyLink de terceira geração, com Internet 4G compartilhável a bordo. O lançamento ocorrerá no dia 27 de julho.


Comentários

Unknown disse…
Melhor pick-up do Brasil, 200cv 51kg de torque