Nissan confirma chegada do novo Versa ao Brasil no último trimestre


A Nissan confirma o lançamento da nova geração do Versa no mercado brasileiro para o último trimestre de 2020. A fábrica de Aguascalientes, no México, na qual o modelo é feito, está agora retomando suas atividades produtivas.


A nova geração do sedã em nada lembra o antigo Versa quando o assunto é design - tanto é que ambos coexistirão pacificamente nas lojas (o modelo que conhecemos hoje como Versa passa a ter o nome V-Drive).

O novo Versa vai se posicionar em uma faixa superior do segmento do que o sedã atual, rivalizando com Virtus e Yaris Sedan. Mas as informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e da data da chegada do carro às concessionárias, só serão reveladas posteriormente.


Praticamente todo o painel (com exceção de detalhes como as saídas de ar e o console central mais estreitos) é idêntico ao do Kicks. Isso inclui o quadro de instrumentos com opção da tela colorida de 7 polegadas no canto esquerdo (que exibe informações do computador de bordo) e a central multimídia com tela destacada de 7 polegadas e recursos como as câmeras de visão em 360 graus. Nas versões mais completas, o painel virá com revestimento central em couro e, com a chave presencial, basta o toque no botão à frente da alavanca de câmbio e o pé no freio para ligar o motor.

Comentários