Nissan passa a vender seus carros 0km no Mercado Livre


Em um momento em que muitas pessoas ainda não se sentem confortáveis a sair de casa para conhecer e comprar um carro novo no Brasil, a Nissan passa a ter sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o site https://loja.mercadolivre.com.br/nissan para conferir ofertas da gama de veículos zero-quilômetro da marca.


Comprando pelo Mercado Livre, os consumidores podem aproveitar as ofertas nacionais da marca, entre elas a chance de realizar o financiamento tendo as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis. Clicando no anúncio, é possível ver fotos, ficha técnica e descrição do veículo. Se o cliente tiver dúvidas sobre o carro ou a oferta, pode recorrer à ferramenta "Perguntar". Caso confirme o interesse em adquirir o automóvel, o consumidor preenche um formulário, faz a reserva do veículo, e, depois de ser contactado pela consultoria digital da Nissan, o cliente é redirecionado ao revendedor de sua escolha.


"Em um cenário bastante desafiador, o Mercado Livre, que observou um crescimento de 5 milhões de novos e recuperados compradores na América Latina, apenas no período de 24/02 a 03/05, oferece uma audiência bastante qualificada: 25% dos visitantes da plataforma estão em busca de comprar ou vender um veículo. Além disso, somente o universo de autos do marketplace, responsável pelas categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários brasileiros com mentalidade de compra todos os meses", ressalta Luis Paulo dos Santos, Diretor de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.


Vale lembrar que recentemente a Nissan passou a disponibilizar o agendamento de test drive de qualquer carro da marca pelo WhatsApp, através do Nissan Bot. Depois de escolher o modelo e a loja mais próxima, o cliente receberá o contato da concessionária e poderá confirmar o dia e horário solicitados. Pelo WhatsApp também é possível checar as ofertas para a linha Nissan no mês, com todas as condições de compra; equipamentos e características dos modelos; imagens das versões e consultar preços, entre outras coisas.

Comentários