Após reunir nova linha RS, Audi do Brasil confirma e-tron GT para 2021


A Audi do Brasil apresentou sua nova linha RS no autódromo da Fazenda Capuava, em São Paulo, SP, entre os dias 6 e 9 de agosto. A família de esportivos inclui os modelos R8 Coupé, RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback e TT RS Coupé. Até o momento, mais de 330 pedidos destes modelos foram efetuados.

Ao longo de quatro dias, mais de 80 clientes puderam dirigir em pista cinco carros especialmente trazidos da Alemanha – R8, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 6 e RS 7 – para poderem definir sua compra e configurar o veículo com as especificações desejadas. Todos os nove modelos esportivos seguem em período de pré-venda, com possibilidade de personalização de diversos itens.


A Audi também aproveitou para confirmar que o e-tron GT, primeiro esportivo elétrico da Audi, chegará ao Brasil em 2021. O modelo, que tem dimensões similares às do RS 7, completará a família de veículos elétricos, composta pelo Audi e-tron (já à venda no País) e, em breve, terá o reforço do Audi e-tron Sportback.


O e-tron GT deverá ser revelado em sua versão de produção em série no último trimestre deste ano. Caso siga as especificações do carro-conceito homônimo (nas imagens), ele deverá render o equivalente a 590 cavalos, força suficiente para levá-lo de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Com uma carga completa, o cupê de quatro portas elétrico deverá ter autonomia ao redor dos 400 quilômetros.


Comentários