Nissan Frontier inicia sua linha 2021 pela versão Attack


A Nissan Frontier terá sua linha 2021 apresentada em partes. Neste primeiro momento, o Auto REALIDADE apurou com exclusividade que a primeira versão a estrear novidades é a Attack, que recebeu mudanças em seu visual. Com o novo conjunto de adesivos externos, ela passa a ser idêntica à versão X-Gear que será vendida na Argentina. 


A Frontier Attack abandona o capô com parte central e laterais em preto-fosco: agora, são apenas faixas entrecortadas próximas aos vincos desta peça. Nas laterais, a versão aventureira passa a ter um prolongamento preto logo atrás das janelas das portas traseiras. O grafismo dos adesivos "Attack" na parte inferior das portas, bem como a inscrição "4x4" nas laterais da caçamba, também são (discretamente) novos.

A Frontier Attack mantém as cores Azul Cayman, Branco Aspen, Cinza Grafite, Preto Premium e Vermelho Alert, sendo que os adesivos são brancos para picapes pintadas em azul e preto, e passam a assumir a cor preta para as demais cores de carroceria. A versão Attack fica acima da S e conta com motor 2.3 Biturbodiesel de 190 cavalos e câmbio automático com conversor de torque, 7 marchas e modo sequencial de trocas pela alavanca. Entre os equipamentos desta versão estão: faróis com máscara negra, estribos laterais, santantônio, sistema multimídia A-IVI com tela de 8 polegadas, espelhamento de tela de celulares através do Android Auto e Apple Car Play, além da câmera de ré.

Por enquanto, as versão S, XE e LE continuam a ser comercializadas como ano-modelo 2020.

Comentários