Como antecipamos, Nissan V-Drive terá versão 1.0, vendida online


Em conjunto com o site Autos Segredos, revelamos na semana passada que o Nissan V-Drive teria versão 1.0 (inicialmente, a montadora anunciou que seriam vendidas 4 versões, todas com motor 1.6). Agora, a marca confirma nossa informação: o Versa V-Drive 1.0 manual será vendido exclusivamente de forma online, pelo site loja.nissan.com.br, com preço de R$ 57.990. O motor 1.0 de 12 válvulas e 3 cilindros tem rendimento de 77 cavalos e 10 kgfm de torque, seja com gasolina ou etanol.


A marca oferece benefícios para os 100 primeiros compradores que garantirem o V-Drive 1.0 de forma digital. Cada um receberá:

- O “Nissan Protect” Pacote Plus, que inclui, sem custos, as 3 primeiras revisões e um ano adicional de Nissan Way Assistance (totalizando 3 anos)

- R$ 200 de voucher de combustível

- 120 dias de carência para realizar o pagamento da 1ª parcela do financiamento

- Tag de pagamento remoto “Sem Parar”, ativado com assinatura do Plano “Na Cidade” com 15 meses de gratuidade na mensalidade


O sedã conta com sete opções de cores para a carroceria: Branco Aspen, Branco Diamond, Cinza Magnum, Cinza Titanium, Prata Classic, Preto Premium e Vermelho Malbec. Seus equipamentos são praticamente os mesmos itens da versão 1.6 manual, exceto a abertura interna da tampa do porta-malas e os dois porta-copos no console para os ocupantes traseiros, substituídos por apenas um. Direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo, ajuste de altura para banco do motorista e volante, além de preparação para som, travas e vidros elétricos nas 4 portas, estão entre os equipamentos do V-Drive 1.0.


Comentários