A tempo para o inverno do Hemisfério Norte, a Mercedes-Benz apresenta nos mercados europeus a versão 4Matic para o sedã e a perua Classe E.
O nome identifica a tração integral permanente dotada de diferencial central de escorregamento limitado, cuja repartição de torque em condições normais é de 45% para frente e 55% para trás.
Conforme a aderência disponível, extremos de 30:70 e 70:30 são atingidos. Para obter a melhor tração possível, o sistema é associado ao controle eletrônico de tração 4ETS, que atua nos freios para que mais torque seja enviado, por exemplo, às rodas
esquerdas que às direitas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).