Ford Scout – vida nova para a cansada Courier



Como seria a Ford Courier da nova década? Sem dúvida a pickup compacta da marca americana precisa de uma atualização urgente. Ela foi deixada de lado, ao passo que o Fiesta foi sendo atualizado algumas vezes. Hoje ela é uma pickup de qualidade, mas só usada por quem precisa de um carro robusto para trabalhar.

E cada vez menos gente se interessa por uma Courier, afinal, temos pickups bem mais bonitas e modernas no mercado, como a nova Saveiro. Mas, de qualquer forma, como seria uma Courier em linha com o Fiesta europeu, que será lançado aqui no Brasil dentro de algum tempo?

O nome Courier também já parece algo ultrapassado, cansado e totalmente fora do mercado ao lado de nomes de peso como Strada, Saveiro e Montana.

O nome decidido foi Ford Scout. Scout que quer dizer Escoteiro, que nada mais nada menos tem já implícito em seu nome algumas palavras como: andar, ajudar, trilhas, força, vontade, garra, aventura, etc.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela roupagem ficou muito bonita a nova versão do Ford courier tenho acompanhado desde principio de sua inexistente atualização para as concorrentes ,e posso dizer ficou lindo o carrinho.